sexta-feira, 9 de julho de 2010

DIÁRIO DE BORDO- Notícias da Viagem e Estadia em Joaíma/Norte de Minas...Atualizado no dia 13 de Julho


A Paz do Senhor Jesus irmãos amados e amigos. Eu, Washingthon, voluntário do Projeto Videira, após todo o grupo ter retornado de Joaíma para Mogi, continuei na cidade hospedado na casa do irmão Toninho e família. Dentre vários compromissos, temos feito muitas visitas nos lares, orado pelas pessoas e também dado continuidade a Ação Social, entregando alimentos e outros benefícios. Visitamos a cidade de Almenara e a cidade de Jequitinhonha, acompanhando também o dia-a-dia do Pr. Fernando. Ainda não foi desta vez que fomos conhecer o Projeto do Pr. Seraph, pois o Fernando foi resolver assuntos pessoais e visitar muitas irmãos naquele lugar, vai ficar provavelmente para os próximos dias. Aqui o lugar tem muita beleza natural e muita gente linda e abençoada independente da carência que certamente existe. Verdadeiramente "Há Vida No Vale!. Às vezes saimos de duas a três vezes por dia até o anoitecer, quando nos organizamos e vamos à alguma casa nos reunir com um grupo de oração local e conhecer mais e mais amigos de Cristo, onde temos tido também a oportunidade de trazer uma breve mensagem e contarmos nosso testemunho de vida, ministrado a Palavra de Deus através do louvor. Tenho participado de alguns ensaios com os ministérios de adoração local. Estivemos domingo/11 Julho juntos com o pessoal da Igreja Batista, onde pudemos trazer uma breve palavra e participar do momento do louvor, terça e quinta-feira estaremos recebendo, vinda da cidade de Curitiba a ONG Nação Brasil, que irá realizar na cidade de Joaíma um evento evangelístico através de artes plásticas, teatro, dança, palestras ... Envolvendo crianças, adolecentes e adultos... ... ...No Domingo estaremos na Presbiteriana ministrando a Palavra de Deus e participando do momento de louvor junto com Pr. Fernando e todos os amados irmãos. ... ... ... A família do Toninho, do "Seo" Arauzino, do Fernando, o Pr. Ilmar, João e o Márcio enviam a bençãos do Senhor pra todos vocês... ... ... ... ...A batalha espiritual aqui é complicada. mas Deus tem concedido muitas vitórias, por favor, nos ajudem sempre com suas orações. Por favor orem por todos daqui em especial pela irmã Adriana que tem sentido fortes dores na coluna, ela iniciou tratamento de fisioterapia e tem sido medicada e tudo isso certamente com muitas orações. O irmão Toninho e sua família são muito queridos aqui. Orem por proteção, provisão, saúde, harmonia e pela constante comunhão das famílias e das igrejas, a luta espiritual é muito
forte, mas vamos vencer. Estamos muito felizes em Cristo Jesus e certamente com muita saudade de toda a galera da viagem. Amo muito vocês e em breve estarei de volta. O Toninho e família mandam abraços. Temos muitos novos amigos por aqui, um deles é o evangelista João/Igreja Batista, que é um jovem de 22 anos que tem ajudado muito por aqui... ... ... ...Um abraaaaaaaação, um beeeeeeeeeijo e que o Senhor abençoe a todos!... ... ... Wagnão, Dimas e Sandrão abração pra vocês e a paz do Senhor para nossa querida Brasil para Cristo... ... ... ... À minha Inês e Fernanda, amo muito vocês, estou com muuuuuuuuuita saudade!... ... ... Neste momento estamos na casa do Pr. Fernando e daqui a pouco vamos para a Igreja Batista, agora são 17:51... Valeu! ... A paz de Cristo, Washingthon/Joaíma...........................................acesse: www.familiaobpc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário