sexta-feira, 30 de julho de 2010
Saiba mais sobre a nossa Comunidade Cristã:
terça-feira, 27 de julho de 2010
Frase da Semana
sábado, 24 de julho de 2010
Mogi das Cruzes e Joaíma-Uma Amizade Pra Sempre-Dedicado ao Dimas, Sandro, Wagner, Fernanda, Inês e a Todos da Caravana da Fé... Parabéns!!!
- AMIGOS
- "Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, passando muitas lutas junto, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo mais que irmão. Esse dá brilho aos nossos olhos, musica a nossa alma, pulos aos nossos pés.
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações .
Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentado a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.
Desejo a você, folha da minha árvore, galho enxertado na minha Videira: Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade... e todo o Fruto do Espírito Santo em seu coração
Hoje e Sempre...simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é Única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e é a prova viva eevidente de que Amigos não se encontram por "acaso"... ... ... ... ... ... ... DEDICAMOS ESTE TEXTO A CADA PESSOA QUE OROU, QUE PARTICIPOU, QUE SE ENVOLVEU DIRETA OU INDIRETAMENTE DESSE GRANDE ÊXITO QUE FOI O "S.O.S JEQUITINHONHA"-Há Vida No Vale!...Cidade de Joaíma-Julho/2010 ... ... ... AS NOSSAS FAMÍLIAS, NOSSOS AMIGOS, NOSSOS IRMÃOS, NOSSOS FAMILIARES E EM ESPECIAL AO MAIOR AMIGO DE TODOS: J E S U S! Ele que é a Razão de tudo isto! A Ele toda a Glória, Honra, Louvor e Poder... ... ...
(Autor Desconhecido, porém conhecido só por Deus!)
acesse: www.familiaobpc.blogspot.com - "Uma Igreja Segundo O coração de Deus!"
DEVOCIONAL VIDEIRA VIVA-De Volta Ao Lar-Dedicado ao André, Erlon, Toninho, João Batista, Ilmar, Silvia, Fernando e toda a Família de Joaíma.
Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes. Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmo 126
É PRECISO SONHAR – porque até que eu sonhe com alguma coisa eu não a desejei por completo – diz o texto: “estávamos como os que sonham” (v.1b), pois quem sonha vive outra realidade. Voltar para o lar era um sonho permanente e quando o povo retorna, sente-se como se sonhasse de novo. A realidade tem sabor de flashback para quem sonha com a certeza da realização. A fé é a esperança feita fato no coração daquele que crê.
PARA SONHAR COM A NOVA TERRA, É PRECISO (ANTES) SE INCOMODAR COM O EXÍLIO – o sonho é quase sempre um subproduto do incômodo. Se me acomodo à condição de exilado, de banido, de preso, jamais sonharei com a liberdade e o retorno ao lar. Há que se angustiar-se com o pecado (Sl 120:5,6), (Hc 1:2-4) e com as condições desfavoráveis.
É PRECISO FORTALECER-SE NA ALEGRIA DAS CONQUISTAS PARA NÃO SE ABATER COM AS DIFICULDADES E FAZER NOVAS CONQUISTAS (vs. 2-4). Ne 8.10 - “Grandes coisas fez o Senhor, por isso estamos alegres” (v.3). Trazer à memória o que Deus já fez em nossa vida sempre traz força e alegria para encararmos os desafios presentes. Logo em seguida aquela recordação alegre, veio a prece cheia de fé: “Restaura a nossa sorte, como as correntes do deserto” (v.4). No deserto havia leitos secos que se enchiam periodicamente na estação das chuvas. O povo sabia olhar para aqueles vergões secos no solo e dizer: “Aqui já passou água, e vai passar de novo”.
É PRECISO NÃO SE ESQUECER DAS CONQUISTAS, NEM SE CONFORMAR COM ELAS – é necessário combater atitudes erradas: conformismo “já tá bom”; a ingratidão (“não mudou nada”). Lembre-se das conquistas, celebre-as, seja grato por elas e conquiste mais!
É PRECISO DESEJO E TRABALHO COLETIVOS (cada um levando sua semente) - O salmo está todo no plural, exceto o vs. 6. A reconstrução era um trabalho coletivo. Tem crente que é ótimo para arrumar trabalho para o pastor: “Pastor, tem uma pessoa precisando de oração”, “Pastor, tem um casal brigando”, “Pastor, vai lá expulsar um demônio”.
O pecado é um tipo de exílio. Um exílio espiritual. Quando pecamos, afastamo-nos de nosso lar, de nossas origens. Quando nos arrependemos é como se levantássemos com a determinação de retornar. Quando chegamos de volta, por vezes, descobrimos nossa vida bagunçada e nos deparamos com as conseqüências de nossa “ausência”. Ainda assim, aprendemos no Salmo 126, a contemplar algo circunstancial (a desordem momentânea) sem perder de vista algo (a Terra da Promessa). E se o chão não sumiu, se o fundamento não desapareceu, poderemos construir de novo. A desordem pode se “sobrepor”, mas não pode “decompor” a Terra Prometida. Devemos saber valorizar o que se encontra sob os escombros. A desordem que está por cima é nossa responsabilidade e pode ser removida. A terra que está por baixo é nossa herança. E ninguém vai tomá-la de nós. (Texto: Alessandro Mendonça-www.gostodeler.com.br) .............acesse:www.familiaopbc.blogspot.com...e... www.provideira.blogspot.com "Sempre Uma Boa Palavra Pra Você"!
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Esportes Radicais - Vôo de Parapente (Paraglider) Vale do Jequitinhonha-Cidade de Joaíma
/Cidade de Joaíma (033) 8877-5517
Instrutor e Especialista em Vôo de
Ser ou não ser, eis a questão!
Esta é uma famosa frase escrita por William Shakespeare e que traz um profundo senso de reflexão. Parafraseando o poeta, eu lhes apresento uma nova questão: Ser livre ou não ser? De imediato muitos responderiam: ser livre é claro! Mas a liberdade implica em responsabilidade. Ser livre é o desejo de muitos, mas são poucos que conseguem viver em liberdade. Isso porque, muitas vezes, carregamos uma idéia falsa que viver a liberdade é viver sem limites. Saber até onde devemos ir ou até quando devemos investir o nosso tempo naquilo em que estamos fazendo é uma marca da liberdade. Para viver a liberdade é preciso ser sábio. Somente um sábio poderá identificar o momento de parar ou de continuar. Liberdade sem sabedoria é libertinagem. Na liberdade há respeito, amor, misericórdia, doação de si mesmo. No entanto, na libertinagem não respeitamos, não prestamos atenção no próximo, não nos apresentamos para servir. Ser livre em Cristo é ser responsável pelos seus atos. Em Cristo o pecado não tem poder de dominá-lo, é você que deve exercer sua liberdade dizendo não para o pecado e sim para Jesus. Ser livre ou não ser, eis a questão!
“Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário sirvam uns aos outros mediante o amor.” Gálatas 5.13 ... DEVOCIONAL VIDEIRA VIVA - (fonte: Pr. Carlos Adrian - Ig.Batista no Palmares)
quinta-feira, 22 de julho de 2010
PIZZARIA DO VALE - PRÉ-INAUGURAÇÃO - MISSº TONINHO e Família-Joaíma-22Julho 2010
Conversão ou Religião
O fato de que ele fez essa pergunta mostra que ele reconhecia sua necessidade de salvação—ele via apenas morte para si mesmo, e sabia que precisava de ajuda. O fato de que ele faz tal pergunta a Paulo e Silas mostra que ele acreditava que eles tinham a resposta.
A resposta vem de forma simples e rápida: “Crê no Senhor Jesus, e serás salvo, tu e tua casa” (verso 31). O resto da passagem mostra que o homem acreditou na mensagem e se converteu. Sua vida começou a demonstrar a diferença daquele dia em diante.
Note que a conversão desse homem foi baseada em fé (“Crê”). Ele tinha que confiar em Jesus e nada mais. Ele acreditou que Jesus era o Filho de Deus (“Senhor”) e o Messias que tinha cumprido as Sagradas Escrituras (“Cristo”). Sua fé também incluía uma crença que Jesus tinha morrido por seu pecado e ressuscitado, pois essa era a mensagem que Paulo e Silas estavam pregando (veja Romanos 10:9-10 e 1 Coríntios 15:1-4).
“Converter-se” significa literalmente “voltar”. Quando nos voltamos em direção a alguma coisa, estamos ao mesmo tempo nos voltando contra outra coisa. Quando nos voltamos a Jesus, precisamos nos voltar contra o pecado. A Bíblia chama esse processo de voltar-se contra o pecado de “arrependimento” e o processo de voltar-se a Jesus de “fé”. Então, arrependimento e fé complementam um ao outro. Os dois são mencionados em 1 Tessalonicenses 1:9: “deixando os ídolos, vos convertestes a Deus”. Um Cristão vai deixar para trás sua antiga forma de viver cheia de pecado e qualquer coisa pertencente à religião falsa como resultado de sua conversão genuína ao Cristianismo.
Explicando de forma simples, para converter-se ao Cristianismo é necessário acreditar que Jesus Cristo é o Filho de Deus que morreu pelos seus pecados e ressuscitou. Você precisa concordar com Deus que você é um pecador que precisa de salvação, e você precisa confiar em Jesus – e só nEle – para salvá-lo. Quando você se volta contra o pecado em direção a Cristo, Deus lhe promete salvá-lo e dá-lo o Espírito Santo, que vai fazer de você uma nova criatura.
O Cristianismo, em essência, não é uma religião. O Cristianismo, de acordo com a Bíblia, é um relacionamento com Jesus Cristo. O Cristianismo é Deus oferecendo salvação a qualquer um que acredita e confia no sacrifício de Jesus na cruz. A pessoa que se converte ao Cristianismo não está trocando uma religião por outra. Converter-se ao Cristianismo significa receber o presente que Deus oferece e começar um relacionamento pessoal com Jesus Cristo que resulta em perdão dos pecados e eternidade no Céu depois da morte.
Você deseja converter-se ao Cristianismo por causa de tudo que você leu neste artigo? Se sua resposta é sim, encontre a seguir uma simples oração que você pode oferecer a Deus. Fazer essa oração, ou qualquer outra oração, não vai salvá-lo. Só sua confiança em Cristo pode salvá-lo de seu pecado. Essa oração é apenas uma forma de expressar a Deus sua fé nEle e de agradecer a Ele por providenciar para sua salvação. "Deus, eu sei que tenho pecado contra Ti e que mereço punição. Mas Jesus carregou sobre si a punição que mereço, para que por fé eu pudesse ser perdoado. Eu coloco minha confiança em Ti para salvação. Obrigado por Sua maravilhosa graça e perdão – o presente de vida eterna! Amém!" (fonte: gotquestions.org)
Se desejar entre em contato conosco: 4725-9728 e 4798-4314 ou envie e-mail para: familiaobpc@gmail.com
"S.O.S.Jequitinhonha"...Há Vida No Vale!. Uma nova história está sendo escrita e você faz parte dela!
Missionário Toninho e Washingthon-Voluntário do Projeto Videira - Cidade de Joaíma - 17 JULHO 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Plano de Salvação - O Resgate
Cinco Ensinos Bíblicos sobre a Salvação de Nossa Alma
Entregar verdadeiramente minha vida e meu destino ao SENHOR JESUS CRISTO?
Mas, o que significa entregar a vida a Jesus Cristo?
Há ensinos claros da Palavra de Deus acerca da salvação, e, por isso, queremos convidar você para conhecer estes ensinos bíblicos.
Antes faça uma oração, converse com Deus, para que, através do Espírito Santo, Ele lhe oriente a compreender estes ensinos!
Primeiro Ensino da Bíblia
DEUS AMA VOCÊ!
Como criador de todas as coisas, Deus é perfeito em tudo, sendo totalmente santo e puro. A Bíblia Sagrada mostra que esse coração de amor infinito se abre e estende-se até você.
O texto de João 3:16 é conhecido como o coração de Deus exposto na Bíblia Sagrada!
Sim, Deus amou tanto o mundo que deu o Seu Filho (Jesus Cristo) para salvar a toda pessoa que confiar exclusivamente nEle!
Vamos ler novamente este texto, agora colocando o nosso nome nele!
Aqui está a exposição do grande amor de Deus em querer salvar o mundo!
Nunca uma verdade bíblica vem sozinha. Ela sempre é reforçada por outro texto. Vamos até 1 João 4:10 para conhecer melhor este ensino!
Antes de amarmos a Deus, e mesmo antes de nascermos, Deus já nos amava e já tinha enviado Jesus Cristo para nos salvar!
Você crê que Deus ama você?
Segundo Ensino da Bíblia
TODA PESSOA É PECADORA E NECESSITADA DE DEUS!
Se numa pesquisa fosse perguntado o que mais as pessoas precisam, variadas e diferentes respostas seriam dadas. Muitos estão numa verdadeira corrida maluca por dinheiro, sexo, poder e bem-estar. Contudo, toda essa ânsia revela o vazio de suas vidas. Um vazio tão grande que elas procuram inutilmente preencher de todas as formas possíveis.
Alguns não sabem do que realmente precisam. Outros sabem, mas fogem desta verdade: O ser humano precisa de perdão. Todos nós necessitamos ser perdoados de nossos pecados diante de Deus.
Vamos ler Isaías 59:2.
Aqui está a raiz de todos os nossos males: o pecado. O pecado separa o homem de Deus. Deus nos criou para que tivéssemos um relacionamento com Ele. Fomos feitos para isso e precisamos de Deus. Todavia, a nossa rebelião em viver sem obedecer a Deus trouxe a condenação de uma vida separada de Deus aqui e na eternidade.
Esta é a real situação de todos os homens – Romanos 3:23.
Quem pecou? “Todos” inclui você? E do que você precisa?
Quando o homem consegue entender o amor de Deus e reconhece o seu pecado diante de Deus, é sinal que Deus está preparando esta pessoa para entender e crer no terceiro ensino da Bíblia Sagrada.
Terceiro Ensino da Bíblia
O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE!
Vamos começar este terceiro ensino com um texto das Escrituras: Romanos 6:23.
Salário é um pagamento por algo que foi feito. Somente se paga um salário a quem o merece, por alguma coisa realizada. Deus, em Seu grande amor para conosco, nos diz de forma real a nossa trágica situação: somos pecadores. Por sermos pecadores, estamos afastados de Deus. E, como o salário do pecado é a morte, estamos condenados à morte. A morte é o justo pagamento do nosso pecado.
Segundo a Bíblia Sagrada, qual é o salário do pecado?
Deus age com amor ao revelar ao homem o seu estado e a conseqüência disso. Vamos supor que um homem tivesse um terrível câncer maligno no cérebro e que para ele ser curado precisaria de um tratamento seríssimo e persistente. O médico que descobriu aquele tumor demonstraria amor ao contar a ele seu estado e a gravidade da doença a fim de que tal homem pudesse conscientizar-se e começar o tratamento o quanto antes?
Todo ser humano tem um mal pior do que um câncer, que se chama pecado. E a conseqüência do pecado é infinitamente pior. Deus amorosamente adverte a toda pessoa desse mal que o levará a morte.
Você pode dizer que Deus ama você? Você, como todas as pessoas, é um pecador?
Qual é o salário (a conseqüência) de seu pecado?
A morte na Bíblia tem três sentidos:
1 - Morte Física: 1 Crônicas 10:13 (o homem envelhece e morre).
2 - Morte Espiritual: Efésios 2:1 (o homem está separado de Deus).
3 - Morte Eterna: Apocalipse 20:14 (o homem será lançado no Lago de Fogo -
separado de Deus para todo o sempre).
Porém, Deus providenciou a cura para o pecado do homem, como veremos a seguir.
Quarto Ensino da Bíblia
JESUS CRISTO É A SOLUÇÃO DE DEUS PARA O PECADO DO HOMEM
No Terceiro Ensino, vimos em Romanos 6:23, a morte como o salário do pecado. Vamos reler este texto.
Vemos que, no mesmo instante que diagnostica o mal da pessoa, Deus revela a solução. “Dom” é presente. Algo que se dá gratuitamente por amor.
Qual é o presente que Deus oferece ao pecador?
“ O dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor”!
No começo dissemos que nunca uma verdade de Deus vem sozinha, não foi?
Pois, então, leiamos Romanos 5:8.
O que nós somos?
O que Deus prova?
Como Deus prova o seu amor para com você?
Há mais de dois mil anos atrás, Cristo foi até o Calvário para dar a vida dEle como oferta substitutiva pelo nosso pecado. Ele morreu em nosso lugar. Durante a crucificação houve trevas. Jesus bradou: “Deus meu, por que me desamparaste?” Ali era a separação de Deus, era a morte, era a condenação que deveria ser nossa, sendo suportada pelo Senhor Jesus. Ele assumiu o lugar do pecador. Recebeu a nossa morte, a fim de que pudesse nos dar a Sua Vida!
Vamos ler novamente Romanos 5:8.
“ Ter Cristo morrido POR NÓS” significa em nosso lugar. Ele é o nosso substituto. Aquele que pagou em meu lugar o salário do meu pecado.
Você já sabe quem é a solução de Deus para a condenação do homem?
O que a Bíblia diz que nós devemos fazer, então?
Quinto Ensino da Bíblia
A SALVAÇÃO PODE SER SUA!
É uma verdadeira bênção de Deus chegarmos a compreender o plano de Deus para a salvação. Contudo, a Bíblia Sagrada personaliza este ensino para toda pessoa. A gente tem que entender que é para nós que esta mensagem é dada.
Vejamos o que Deus notifica a todos, em Atos 17:30.
O homem, como pecador, precisa de arrepender-se de seus pecados. Precisa saber da terrível conseqüência do seu pecado e lamentar-se por isto. E, ao entender sua condenação, precisa receber a Solução de Deus: Jesus Cristo.
Vamos ler Romanos 10:9-10.
O que acontece quando o homem confessa com a sua boca e crê em seu coração em Jesus como seu Senhor? Veja o versículo 9.
Quando a pessoa crê em seu coração que Jesus Cristo é o seu salvador – Aquele que morreu por ela e que ressuscitou da morte para lhe dar vida – esta pessoa pode ter confiança nessa salvação que Deus lhe dá? Releia o versículo 10.
A pessoa tem que crer no coração e dizer com a boca. Você hoje entendeu o plano de salvação? Crê em Jesus como seu único e todo-suficiente salvador? Você é capaz de dizer isso com seus lábios?
Voltemos para versículo 9, o que acontece ao que crê no coração e confessa isso com a boca?
Se você fizer isto, o que acontecerá com você?
Vamos fazer uma pequena revisão dos Cinco Ensinos:
1. Deus ama você?
2. Você é pecador?
3. Qual é o salário do seu pecado?
4. Como Deus prova o Seu grande amor por você?
5. Se você se arrepender de seus pecados e receber Cristo como seu Salvador, o que Deus promete fazer?
Agora, vamos meditar em João 1:12.
A todos quantos recebem a Jesus, Deus lhes dá o poder de serem feitos filhos de Deus.
Ore a Deus, dizendo que reconhece seu pecado, peça perdão a Deus e diga que quer receber ao Senhor Jesus Cristo como seu salvador! Que Deus o abençoe! (fonte: www.cristoevida.org.br)
Se você quer saber mais sobre a salvação em Cristo, entre em contato conosco através do telefone: 4798-4314 ou envie um email para: www.familiaobpc@gmail.com ... ... ... ... ... ... ... ... ... .. Em Breve Esta Mensagem Será Gravada No CD-Videira Viva / Devocional & Musical (2010) - Ore e Aguarde!
domingo, 18 de julho de 2010
DIÁRIO DE BORDO-Relatório-Voluntário Washingthon-Joaíma/Julho 2010-
Aqui eles tem o costume de fazer "Serenata Surpresa" na casa de um aniversariante, independente se é crente ou não, (lógicamente com músicas cristãs), enfim pessoas do convívio deles aqui, gente boa demais. A irmã Adriana melhorou, já está realizando suas atividades, continua fazendo fisioterapia na coluna, já está bem melhor. Estamos felizes pela vida do irmão Toninho, que faz um trabalho social/missionário muito bom, ele é dedicado em tudo e é difícil até de acompanhá-lo. O apoio de amor e comunhão que ele tem aqui é algo especial de Deus, certamente que as alegrias e realizações são muito maiores que as dificuldades e decepções, e tudo isto sabemos que é para a Glória de Deus. Precisamos apoiar cada vez mais o trabalho de solidariedade nesta região, visitamos um bairro próximo a Joaíma (38km - com o nome de Distrito do Girú) onde há uma razoável infra-estrutura urbana, porém com muita carência também (+- 3.000 moradores), o número de crianças e adolecentes é grande. A Igreja Batista/ Pr. Ilmar mantem uma casa no local onde há cultos e discipulado nas quartas e sextas-feiras. Estivemos junto com a ONG Nação Brasil/Curitiba que está visitando Joaíma (há 05 dias) ... Foi feito uma divulgação local/Bairro do Girú e ontem 17/Jul/sábado realizaram o evento de evangelismo, teatro de bonecos, danças, distribuição de folhetos e material didático/cristão, certamente regado com muitas goloseímas para as crianças. Durante o Culto à noite realizado pela Batista e a ONG, a Escola Estadual estava cheia, em torno de umas 400 pessoas, onde cerca de mais de 50 crianças entregaram suas pequeninas vidas para Jesus, e foi um momento que só de escrever ou falar nos emociona, já que em nossa região/São Paulo, a maioria não tá nem aí com papo de evangelho. Já o povo daqui, se der atenção e carinho, já é meio caminho andado pra atraí-los para Jesus, apesar que por aqui infelizmente percebemos que alguns crentes que eram para ser exemplo, tratam o povo com estupidez (Graças a Deus que não é o caso da maioria), este tipo de crente que envergonha e escandaliza o nome do Senhor, esquece que um dia haverão de prestar contas para Deus, esquece que não é por força... e sim com amor de verdade, o amor sem interesses, e a população daqui está aberta ao evangelho, mas ao legítimo evangelho que só pode vir do Cristianismo Bíblico. Portanto, meus amigos, continuem orando, trabalhando, investindo e propagando a maravilhosa Palavra de Deus, pois vale muito a pena! ... ... ... Deus abençoe a todos. Graças e Paz, Washingthon-Voluntário do Projeto Videira) ..................................acesse: www.familiaobpc.blogspot.com
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Dedicado a todos que participaram para a realização do "S.O.S. Jequitinhonha" Há vida No Vale!...Cidade de Joaíma/Julho 2010
PERSEVERE - Continue Semeando Os Valores do Cristianismo Bíblico! Não Pare! Há Muito Pra Ser Feito!
"Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio." Provérbios 6.6 ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...(Videira Viva-Devocional) ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... Acesse: www.familiaobpc.blogspot.com