sábado, 8 de janeiro de 2011

Devocional Videira Viva - "Uma Nova História, Um Novo Tempo!" - Seja Bem-Vindo à 2011!"...


...As coisas velhas já passaram - Agora faço nova TODAS as coisas!
(leia Apocalipse 21. 4 e 5)
-------------------------------------------------------------------------
Não sabemos em qual condições, qual momento da vida você está agora; se num momento maravilhoso como se flutuasse nas nuvens da glória ou se num momento meio que tenebroso... Lamentamos, mas infelizmente faz parte do pacotão turístico desta vida!
Se quiser nos contar, se quiser compartilhar, acesse o nosso e-mail e estaremos orando por você e ministrando em sua vida, enfim teremos prazer em te ajudar.
Caso você esteja numa fase muito alegre, se quiser também compártilhar conosco fique a vontade... Certamente iremos nos alegrar ou chorarmos junto contigo!...
O que podemos já de antemão lhe garantir, sem duvidar, sem pestanejar é que Deus está juntinho de você, seja nos momentos bons ou ruins. Deus não vai te tirar de situações de sofrimento, de decepções ou frustrações, Ele tem por caráter de Pai, não abandonar filho algum e passar junto por qualquer situação seja favorável ou não.
Há sempre algo muito importante para aprendermos, na caminhada desta vida, estamos sempre amadurecendo, pelo menos este é o propósito de certas coisas desagradáveis que nos ocorrem e que muitas vezes não conseguimos entender.
Se você estiver num momento de glória, de vitória e está tudo muito bem, tudo nos devidos lugares, tudo em PAZ... Te damos uma dica de graça: Convide Deus para participar também deste momento agradável, certamente Ele ficará muito feliz com a sua gratidão.
Por favor, seja você uma benção pra alguém este novo, e se puder seja benção pra muitas pessoas este ano, pois certamente você vai encontrar gente que está vivendo em situação oposta a sua.
Desejamos que você viva um relacionamento intenso e profundo com Deus, que experimente, sinta o auxílio precioso dEle e tenha resposta pra suas orações, e que cante louvores constantemente agradecendo tudo que Ele faz, pois Deus cuida de Seus filhos e os conduz como um Poderoso e Amoroso Pastor.
O Senhor é o teu pastor e nada tem te faltado! O Grande e Único Deus é quem cuida de nós! E não há nada e ninguém maior do que Ele, e é dEle que precisamos sempre para um novo dia, um novo mês, um novo ano e que seja uma nova e boa história pra nossas vidas.
Conta a história bíblica que, Davi era um simples pastor que cuidava muito bem das ovelhas que pertenciam a sua família, e sua dedicação exigia dele muita ATENÇÃO, ele estava sempre atento e cuidando da segurança do rebanho, e isso exigia dele também muita PROTEÇÃO, pois estava sempre buscando e oferecendo a melhor PROVISÃO para as suas criaturas.
Mas Davi também era uma ovelha dependente sob os cuidados do Grande Pastor e debaixo desta proteção ele não sentia falta de coisa alguma.
Assim devería ser com a gente também!
Isso parece até impossível, pois aos nossos olhos sempre nos falta algo ou alguém, não é mesmo?
Mas convidamos você a escolher continuar confiando neste maravilhoso Deus, a promessa dEle é que será suprido tudo o que for necessário para a nossa sobrevivência; assim como faz um bom cuidador de ovelhas ou de qualquer outro animalzinho, bichinho de estimação ou criações de uma fazenda ou sítio, enfim!...
O Senhor Deus Amoroso nos cuida infinitamente muito melhor do que já sustenta toda a Sua criação!
Que você possa vivenciar, ter experiências indizíveis e maravilhosas com Ele, percebendo Seus cuidados preciosos, que nos corrige, nos ensina por amor de Seu nome, mesmo quando não conseguimos compreender o que por ventura esteja acontecendo.
Não viva das experências dos outros, mas tenha intimidade com o Pai e conheça Cristo, o Bom Pastor, o Bom Salvador e o Bom Senhor que deu a própria vida por você.
Venha e veja você mesmo, dia após dia, as maravilhas que Ele preparou. Não vá atrás de ilusões, vaidades ou falsos deuses que servem unicamente para desviar a atenção da verdadeira vida que está disponível só através de Cristo Jesus!
Entregue toda a sua vida
aos cuidados preciosos dEle... e você viverá completamente diferente com Deus. Seja sincero, leal e fiel unicamente a Jesus o teu Pastor. Ele quer te conduzir por pastos verdejantes e por águas tranqüilas a uma nova história, um novo tempo, uma nova vida pra você. (Redação e Edição: Washinghton Bezerra-Capelania Hoje)
nosso email é: familiaobpc@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário