terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dimas Fonseca Junior pr.-Devocional

A nossa caminhada é pela fé! - Estamos caminhando para a reta final do percurso deste ano trabalhoso e as forças tendem a diminuir, porém, não podemos e nem devemos desanimar. Precisamos terminar a caminhada até o seu fim, e assim sucessivamente até a Nova Canaã trabalhando para Jesus e quando em atividade recebemos dele forças para o trabalho quer seja: nos ministérios, departamentos e outras atividades do nosso dia-a-dia ... Deus reanimou o patriarca Josué que estava naquele momento sem forças para prosseguir na caminhada que levaria o Seu povo para a Terra que manava leite e mel. Ele disse a Josué: "Levanta-te (sai da letargia) e também por três vezes disse: "Esforça-te (trabalhe com determinação) Js 1.2-9; tamanho incentivo das Palavras do nosso Deus e Pai que reanimou as forças do líder para continuar. Quando temos o apoio Divino do nosso lado quem poderá nos impedir de caminhar? Quem deterá o trabalho da obra de Deus? (Rm 8.31) ... Parar nunca, desistir jamais, prosseguir sempre; podemos cumprir esse tema com a ajuda de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que está diariamente em nós (Mt 28.20b). Portanto meus amados irmãos e minhas amadas irmãs, mãos-a-luta porque temos a vitória pela fé e sem ela é impossível agradar a Deus. (Hb 11.1) ... (Fonte: Informativo Mensal - nº 306 - Outubro 2009 - OBPC - Sede - MC )

Nenhum comentário:

Postar um comentário