quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ROSÂNGELA e GILSON - Homenagem ...


Confiar em Ti - Paulo César Baruk (Oração em forma de Poesia e Canção) Pode ser que o sol... Pela manhã não volte a aparecer... Pode ser que talvez... Esqueçam o que eu realizei... Porém eu não perderei a fé... Nem deixarei...De confiar em Ti...Confiar em Ti... De joelhos em amor eu vou viver... Milagres ocorrem quando...De joelhos estou... Pode ser que a dor... Um dia se transforme em amor... Pode ser que, afinal... Ao invés de angústia...Tudo seja, paz... E quando o bem vencer o mal... Não deixarei... De confiar em Ti...Confiar em Ti... De joelhos em amor eu vou viver...Milagres ocorrem quando... De joelhos estou.........(Dedicamos esta poesia como se fosse uma oração de consolo para o coração de vocês. Dedicamos aos melhores pais do mundo, aos melhores avós do mundo e aos melhores familiares e amigos do mundo que certamente a Juliana pode ter...Um beijo pra vocês de todos do Projeto Videira em especial do Washingthon, Inês e Fernanda...continuamos orando por vocês !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário