domingo, 14 de março de 2010

BLOG DA VIDEIRA PARA AS NAÇÕES-Culto ao Ar Livre-realizado Sábado 13/Março-15Hs - Estava Muito Especial!

Estivemos ontem na Praça da Mariza-Centro de Mogi das Cruzes, realizando mais um evento especialíssimo de evangelismo com muito louvor, muita oração e ministração da palavra de Deus com o Pastor Dimas. A Praça estava cheia devido ao lindo dia de sol . Cremos que muito pessoas tiveram suas vidas tocadas pelas mensagens e músicas (Graças ao Espírito Santo). Tivemos o prazer de conhecer algumas pessoas entre eles Alexandre Camilo Martins (orar por restauração de seu lar e por Marcela de Souza Martins "esposa") e a filha Júlia e o filho Miguel, também conhecemos o irmão em Cristo: José Eustáquio (deficiente visual) que reside no Bairro Jardim Aracy/Parque Residenial do Itapety e esteve batendo um papo muito legal, contando um pouco de seu testemunho. Também conhecemos outras pessoas como por exemplo uma irmã da OBPC-Itaquá (que não deixou o nome) e a Paulina da Cruz( Igreja Mundial). Que Deus abençoe muito a vida do Eustáquio assim como de todos
que estiveram conosco numa tarde muito abençoada. O pessoal da Brasil Para Cristo e o Projeto Videira Para As Nações agradece de todo coração: DIMAS, SANDRO, WASHINGTHON, INÊS, MARIINHA, VIVIAN, CHARLES, ANNIE SOPHIE, FERNANDA, HITOMI, TEREZINHA COSTA e principalmente ao Senhor Jesus que é a RAZÃO DE TUDO e certamente esteve alí com todos nós. ALELUIA! ...

4 comentários:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá estão expostas da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
    Fique na paz e o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. È muita benção esse projeto videira para as nações.Ja estou seguindo esse
    blogger,Que seja edificação para milhares de vidas.

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes a gente pensa: Eu falo pra Deus das minhas necessidades, peço ajuda Dele e acredito que Ele existe, mas parece que as coisas não acontecem.
    Quando pensei assim, tive no coração a seguinte resposta do Senhor:
    Você me mede de acordo com o alcance da sua capacidade, lembre que tudo que você sabe foi alguém que te ensinou, mas eu não preciso te dar satisfação de nada, se você crer em mim eu vou te mostrar o que faço, mesmo que você não entenda.
    Você vai viver a benção em sua vida, e isto é o que importa!
    Quando Jesus fala que se tivermos uma fé do tamanho de um grão de mostarda, diremos a um monte que salte de um lado para outro e ele assim fará, tentamos imaginar uma montanha pulando no ar e caindo em outro lugar ao lado.
    Parece loucura, impossível, achamos que Jesus devia estar falando de forma figurada, querendo dar um exemplo.
    Mas não é isso não, Jesus falou exatamente isso: você pode dizer para uma montanha pular de um lado para outro se tiver fé.
    Uma criança facilmente acreditaria que isto é possível, porque é inocente. Ela acredita que o papai noel voa no trenó, etc..
    Então, este exemplo da montanha serve pra que a gente veja que é preciso ter convicção de que Deus pode tudo.
    A partir do momento que entregamos nossas vidas nas mãos de Deus e pedimos para ele nos ensinar o caminho, obedecendo sua Palavra, ele põe em prática o milagre em nossas vidas.
    O mais legal é que Deus é nosso pai de verdade, por isso ele sabe desde quando você era criancinha o que você gostava e por isso vai saber como fazer você feliz.
    Só que nos temos que ser obedientes, bons meminos e meninas, entende?

    ResponderExcluir