terça-feira, 3 de novembro de 2009

Feliz Aniversário Paulo Luís - Muitos 500 anos de vida!

O Paulo Luís é um dos nossos colaboradores e incentivadores deste blog, e queremos registrar aqui o nosso mais profundo: É Pique! É Pique! É Hora! É Hora! Parabéns! ... Mas, fala a verdade que sufoco, hein! Afinal, não é todo dia que se ressuscita. Viva mais pelo menos uns 500 anos. Certo? Valeu!
Vou deixar aqui a letra da música em homenagem a sua terceira idade, mas saiba nunca é tarde pra recomeçar ... ... ... ... ... ... ...
...EU TENHO UM CHAMADO (Grupo Quatro Por Um)... ... ... ...Eu não vou parar...A estrada é muito longa...Vou continuar...Mesmo em meio as lutas...Eu não estou só...Te sinto aqui...A vida é mesmo assim...Tantas aflições...Eu tenho que enfrentar...Mas o Senhor está sempre a me proteger...Te sinto aqui...Quando o vento sopra contra mim...E os problemas tentam me abater...Eu me lembro o Grande Eu Sou me enviou...Eu tenho um chamado...Jamais vou me calar...Eu tenho um chamado...O Evangelho anunciar...Eu fui escolhido no ventre da minha mãe...Eu sei que Deus não abre mão de mim...Há muito pra fazer...Não há mais tempo pra olhar pra trás... ... ... .... ... ... Felicidades amigão, muita saúde pra você e certamente a paz do nosso Senhor Jesus! ... ... ... Do seu irmão em Cristo, Washingthon .

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo carinho, que o Senhor Jesus te abençõe cada vez mais e mais irmão Washingthon!
    Obrigado por sua amizade!

    um grande abraço.

    ResponderExcluir